18 de maio de 2017

Ótimas opções nesta quinta para curtir um bom chorinho.

Tião Chorão e sua tradicional Roda de Choro no Padre Eustáquio.

Logo mais, tem happy hour do Tião Chorão que continua com sua tradicional roda a partir das 18h30 , no Tião Camaleão Bar Cultural.
O projeto conta com ótima energia e grande participação de músicos populares, acadêmicos, batuqueiros, batedores de palma e apreciadores. E quem chegar cedo ainda pode aproveitar, até as 20 horas, uma super promoção para molhar a garganta. O bar Tião Camaleão fica na rua Pará de Minas, nº 85, bairro Padre Eustáquio e a entrada é franca.

Roda de Choro no Diadorim Cultural Bar, em Santa Tereza.

O flautista e saxofonista Marcelo Pereira reuniu um grupo de amigos músicos para tocar chorinho, no bar Diadorim Cultural. Assim, ele e seus amigos fazem uma roda de chorinho composta por dois violões, cavaquinho, pandeiro, flauta e violino, onde apresentam as composições dos grandes mestres do ritmo que mexe com todo mundo. São interpretadas canções de Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacó do Bandolim, Paulinho da Viola, entre outros tantos. E o cliente, se quiser ouvir sua música preferida, é só pedir.
O Bar Diadorim Cultural fica localizado à Rua Mármore, 600 . Informações e reservas: (31) 8724-3630