25 de maio de 2017

No mês do seu aniversário, Clube do Choro de BH promove animadas rodas de Choro, comemorando 11 anos de fundação.

Durante este mês, o Clube do Choro de BH vem promovendo, nas noites de terças-feiras, animadas Rodas de Choro com a participação de músicos associados e muitos convidados. A programação oferece o melhor do repertório do chorinho instrumental e cantado, o que tem levado o público a ocupar com muito entusiasmo, a pista de dança do Restaurante Maria das Tranças.

O projeto Rodas de Choro continua na próxima terça, 30 de maio, dentro da programação do mês de aniversário do Clube do Choro que está completando 11 anos de fundação.
Programe-se e junte-se a nós nesta comemoração.

RODAS DE CHORO DO CLUBE DO CHORO DE BH
Datas: 30 de maio (terça-feira)
Local: Restaurante Maria das Tranças - Rua Professor Moraes, 158 - Savassi.
Couvert artístico: R$10,00 - (franqueado para associados do Clube do Choro)
Reservas - restaurante: (31)32614802
Informações- Clube do Choro de BH : (31) 3422-4659