16 de maio de 2017

Hoje, a partir das 19h30, o Clube do Choro de BH promove mais uma animada roda no Maria das Tranças.

Neste mês de maio, as noites de terças ficaram muito mais animadas com as rodas de Choro do Clube do Choro de BH. A cada semana, músicos associados e muitos convidados estão se reunindo no Restaurante Maria das Tranças para tocar, ouvir e curtir o melhor do Chorinho.

o público animado se rendeu ao ritmo do Choro e ocupou a pista de dança.

A abertura do projeto aconteceu no última terça, 9 de maio e contou com a presença de um público animado e chorões de primeira grandeza. No palco se revezaram músicos como Frederico Lazarini e Luiz Otávio Savassi (pandeiros), Hélio Pereira (bandolim), Cícero do Acordeon, Mário de Castro (Clarinete), Luiz Guilherme (Cavaquinho), Magela (violão sete cordas), além dos cantores Paulinho Pedra Azul e Clélia Santos, entre outros nomes de destaque do Choro belorizontino.

Paulinho Pedra Azul e Clélia Santos foram alguns dos cantores que abrilhantaram o palco, na ultima terça feira.

A festa continua. Hoje, a partir das 19 horas, tem roda de Choro no Maria das Tranças, com o melhor repertório e muitos convidados especiais.
Programa-se .

RODAS DE CHORO DO CLUBE DO CHORO DE BH
Datas: 16 (terça-feira)
Local: Restaurante Maria das Tranças - Rua Professor Moraes, 158 - Savassi.
Couvert artístico: R$10,00 - (franqueado para associados do Clube do Choro)
Reservas - restaurante: (31)32614802
Informações- Clube do Choro de BH : (31) 3422-4659