10 de abril de 2017

Projeto Dia de Feira publica lista de selecionados do edital 2017.

A imagem pode conter: planta e flor

Chegou a hora de conhecer as bandas instrumentais selecionadas que irão fazer parte da programação musical em 2017 do Projeto Dia de Feira. Serão 30 shows gratuitos que acontecerão entre abril e dezembro, em palcos montados nas feiras da região metropolitana da cidade, programação que contribuirá ainda mais para a valorização desses espaços públicos e iniciativas, bem como do nosso cenário musical.
Repetindo o sucesso da edição anterior, o edital deste ano recebeu inscrições de mais de 100 grupos e artistas.  Na lista de selecionados, para a alegria dos amantes do chorinho, estão vários associados do Clube do Choro de BH e outros instrumentistas que prestigiam o Choro em seu repertório.
Entre eles: Duo 13 Cordas formado pelos violonistas associados Carlos Walter e Silvio Carlos, O também violonista associado Lucas Telles, e os grupos  "Engole o Choro" e "Sem Receita".
A lista completa dos selecionados você confere aqui.