13 de abril de 2017

Parceria entre Clube do Choro de BH e SESC MG oferece uma grande programação comemorando a Semana Nacional do Choro 2017.

Com a parceria do SESC MG, o CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE realiza, novamente este ano, a SEMANA NACIONAL DO CHORO 2017. Com grande programação, as diversas apresentações do Minas ao Luar - Semana Nacional do Choro serão realizadas entre os dias 17 e 23 de abril, em diferentes endereços da boemia mineira, sempre a partir das 19h30. A participação é gratuita e não haverá cobrança de couvert artístico nos estabelecimentos.

O grande homenageado neste ano é o Trombone de Vara, representado pelos grandes artistas mineiros Hélio Pereira, Marcelo Ribeiro (Marcelão), Marcos Flávio, Sampaio, Alécio Martins, Leonardo Brasilino, Wesley Procópio (Lelê ) e o decano Zé da Velha. Durante a Semana Nacional do Choro 2017 serão realizados 15 shows musicais, em seis bares da capital, onde tradicionalmente ocorrem as rodas de Choro ao vivo.

Serão dois shows por dia, sendo um deles um grupo convidado e o outro com os músicos do CLUBE DO CHORO DE BH, além da participação de seis trombonistas, que se revesarão nas apresentações diárias e se reunirão  no grande show de encerramento, com o convidado especial, Zé da Velha.

A grande festa de encerramento ocorrerá no domingo (23), Dia Nacional do Choro, na praça Duque de Caxias (Santa Tereza). Neste dia, a programação terá transmissão ao vivo pela rádio Itatiaia, no programa “Hora do Coroa”, comandado pelo radialista Acir Antão, também Presidente do Clube do Choro de Belo Horizonte.

Acompanhe por aqui toda a programação e muitas informações sobre a SEMANA NACIONAL DO CHORO 2017 - uma parceria SESC MG e CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE.