22 de abril de 2017

Dia Nacional do Choro será comemorado com super show em BH.

O ENCERRAMENTO DO MINAS AO LUAR-ESPECIAL SEMANA NACIONAL DO CHORO ACONTECE AMANHÃ E REÚNE GRANDES INSTRUMENTISTAS EM SHOW NA PRAÇA DUQUE DE CAXIAS.

Grandes instrumentistas se presentam na festa de encerramento da Semana Nacional do Choro 2017.

Neste domingo, 23 de abril, o super show de encerramento do Minas ao Luar - Especial Semana Nacional do Choro acontece a partir das 9 horas, na Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza. Com atrações imperdíveis e entrada gratuita, a programação terá transmissão ao vivo pela Rádio Itatiaia, no comando do comunicador e Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão.

Nesta grande festa do Choro, sobem ao palco instrumentistas de renome do cenário da música brasileira e mineira: Choronas (SP), Grupo Flor de Abacate (MG) convida Henrique Cazes (RJ), Clube do Choro de BH convida a dupla Zé da Velha e Silvério Pontes, além de um super naipe de trombonistas formado por  Marcelo Ribeiro, Marcos Flávio, Wesley Procópio, Leonardo Brasilino, Alaécio Martins e Hélio Pereira.

Programe-se e comemore com o Clube do Choro de BH e o SESC MG o Dia Nacional do Choro.