8 de março de 2017

Roda de Choro do Diadorim apresenta Marcelo Pereira e grupo.

Marcelo Pereira. Foto: álbum pessoal
As rodas de choro do Diadorim Bar Cultural estão de volta. A atração desta semana fica por conta do flautista e saxofonista Marcelo Pereira, que reuniu um grupo de amigos músicos para tocar o melhor do gênero.
Com dois violões, cavaquinho, pandeiro, flauta e violino o grupo interpreta as composições de grandes mestres como Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacó do Bandolim, Paulinho da Viola, entre outros tantos. E a platéia ainda pode pedir sua música preferida.
O músico, Marcelo Pereira, além de professor da Escola de Música da UEMG, tem acompanhado consagrados cantores e compositores mineiros.
O Bar Diadorim Cultural fica perto do Cine Santa Tereza. Sai do cinema e cai no chorinho.

Roda de Choro do Diadorim Bar Cultural com Marcelo Pereira.
Data: 09 de março 2017 (quinta)
Hora: 20:30 -23:30
Local: Diadorim Bar Cultural - Rua Mármore, 600 - Santa Tereza
Couvert artístico: R$10,00
Informações: (31) 3566-1263

Marcelo Pereira - Roda de Choro do Diadorim Cultural, Vídeo: Santa Tereza Tem - maio de 2016.