10 de fevereiro de 2017

Projeto Música & Poesia do Centro Cultural UFMG tem inscrições abertas até 28 de fevereiro.

O Centro Cultural UFMG, em parceria com Faculdade de Letras (FALE), convida artistas da comunidade universitária e demais interessados a encaminharem propostas para se apresentarem no projeto Música & Poesia, integrante do PLTA – Programa Letras em Ação, de 2017.

O projeto Música & Poesia promove encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais e toda iniciativa que de alguma forma se relacione às artes verbais e performáticas. É voltado para a comunidade em geral e acolhe as manifestações artísticas de pequeno porte (pois é realizado no hall de entrada do andar superior do prédio) promovendo o exercício do canto, da poesia, da música, do teatro, da performance e da expressão corporal de forma intimista no centro da cidade. Propicia a divulgação dos trabalhos inéditos ou ainda pouco divulgados de atores, músicos, poetas ou daqueles que, sem título que lhes caiba, se misturam e transitam por ambos os caminhos. Aos que permitem o toque do som e da palavra, o Centro Cultural UFMG declara que as portas estão abertas. Sempre às quartas-feiras, às 20h.

As propostas estão condicionadas ao exame prévio de compatibilidade e interesse do Centro Cultural UFMG. As apresentações são gratuitas, sem pagamento de cachê e/ou bilheteria. O Centro Cultural UFMG cederá o espaço e realizará a divulgação.

As inscrições das propostas são gratuitas e encerram-se no dia 28 de fevereiro de 2017 . O resultado da seleção será comunicado aos proponentes via e-mail até o dia 10 de março de 2017.

Formulário para preencimento e demais informações você pode acessar através deste link.
Eventuais dúvidas e esclarecimentos deverão ser tratados pelo e-mail programa@centrocultural.ufmg.br e ou pelo telefone (31)3409-8280.