8 de fevereiro de 2017

Conservatório UFMG publica resultado do edital da sexta edição do Projeto Palco Livre.

Acaba de ser publicado o resultado do edital da sexta edição do Projeto Palco Livre que selecionou projetos para apresentações no Auditório do Conservatório UFMG, no primeiro semestre deste ano. O projeto visa democratizar o uso de um espaço adequado e de qualidade acústica para a execução de projetos musicais.

O número elevado de inscrições recebidas confirmou o sucesso do projeto e a grande demanda por um espaço representativo e de qualidade na cidade de Belo Horizonte. O edital recebeu mais de 75 propostas que foram avaliadas pelo Conselho Diretor do Conservatório UFMG. Das propostas recebidas apenas 15 puderam ser contempladas devido ao número de datas disponíveis – quintas feiras de março a junho de 2017.

O resultado da seleção pode ser conferido no site do Conservatório UFMG: https://goo.gl/ZTdtK0