12 de janeiro de 2017

Piolho de Cobra comanda a roda de Choro no Pedacinhos do Céu.


No sábado, 21 de janeiro, o Grupo Piolho de Cobra sobe ao palco do Pedacinhos do Céu e comanda a roda, no reduto do Choro em BH.
Com 10 anos de existência, o Piolho de Cobra é um grupo que se apresenta na tradicional formação do regional, apresenta músicas autorais e, também, interpreta músicas de inúmeros renomados compositores brasileiros como Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Jacob do Bandolim, K-Ximbinho, Severino Araújo, Ernesto Nazareth, Altamiro Carrilho, Tião do Bandolim dentre outros.
Composto pelos músicos Rafael Zavagli (cavaquinho), Francisco Bastos (flauta), Rubens Costa (pandeiro) e Gustavo Monteiro (violão de 7 cordas), jovens e talentosos músicos, o Piolho de Cobra se destaca pela maneira tradicional de to car choro, prezando por manter a linguagem original do estilo. Essa característica acabou por proporcionar ao grupo a parceria com alguns representantes da velha guarda do choro mineiro, como Sr. Tião do Bandolim, Sr. Mozart (violão de 6 cordas), Hélio Pereira e Zé Carlos Choairy (cavaquinho).

SERVIÇO
Pedacinhos do Céu apresenta: Grupo Piolho de Cobra
Data: 21 de janeiro 2017 - sábado
Horário: 21 horas
Local: Bar Pedacinhos do Céu - Rua Belmiro Braga, 774- Bairro Alto Caiçara. BH
Informações: (31) 3462-2260
Couvert artístico individual: R$10,00 - Forma de pagamento: dinheiro ou cheque.