14 de dezembro de 2016

Clube do Choro de BH promove no próximo domingo, sua tradicional confraternização de final de ano.

No próximo domingo, 18 de dezembro, o Clube do Choro de BH, mantendo a tradição, promoverá a confraternização de fim de ano de seus associados, familiares e convidados. A comemoração de Natal e Ano Novo acontecerá das 12 às 17 horas, no salão de festas La Fiesta, localizado à rua Soares de Araujo, 23, no bairro Palmares.
A diretoria  convoca todos os associados para esta festa, bem como os grupos de Choro, instrumentistas e intérpretes associados, que desejem se apresentar e tornar nosso evento ainda mais alegre.

Os vouchers, a serem trocados pelos ingressos no local do evento, já foram expedidos via correio. Todos os sócios em dia com as suas contribuições mensais (e um acompanhante) terão franqueados os custos do buffet de alimentação. Já o consumo de bebidas será pago, no sistema de cartela individual. Os demais convidados dos associados pagarão o valor de R$50,00 por pessoa, correspondente ao ingresso e buffet de alimentação, diretamente ao caixa do estabelecimento. Também, neste caso, a bebida consumida será paga individualmente.

Além do delicioso almoço e sobremesas haverá a tradicional Roda de Choro e entrega de brindes a todos associados. A diretoria solicita que façam suas reservas contactando os números (31)3422-4433 ou (31)3497-7288 ou pelo email clubedochorobh@clubedochorodebh.com.br.
Esperamos por você e sua alegria.

Mapa para sua orientação.
O evento ocorrerá no salão de festas La Fiesta, localizado à rua Soares de Araujo, 23, no bairro Palmares.