7 de dezembro de 2016

Clube do Choro de BH faz show comemorativo aos 8 anos do Centro Cultural Padre Eustáquio.

Implantado no dia 6 de dezembro de 2008, o Centro Cultural Padre Eustáquio comemora seus 8 anos de existência, no próximo sábado, com show do grupo de músicos do Clube do Choro de BH e a cantora convidada, Cida Reis.
Construído na antiga Feira Coberta, o CCPE foi impantado por meio de recursos aprovados no Orçamento Participativo. O espaço possui uma localização de fácil acesso, o que permite intenso fluxo de pessoas, está equipado com biblioteca, salas para oficinas de artes plásticas e cênicas, além de promover regularmente várias atividades musicais.
Programe-se, chame seus amigos e participe desta festa.

8 anos do Centro Cultural Padre Eustáquio: Clube do Choro de Belo Horizonte convida a cantora Cida Reis.
Data: 10/12/2016
Horário: 15 horas
Local: Centro Cultural Padre Eustáquio - Rua Jacutinga (antiga Feira Coberta), 821, Padre Eustáquio como chegar
Entrada: franca