22 de dezembro de 2016

Associados e convidados do Clube do Choro de BH encerram 2016 com grande festa de confraternização.

Em uma bonita festa de confraternização, realizada no último domingo, associados e convidados do Clube do Choro de BH se reuniram para festejar 2016 como um ano de muitas realizações.
O encontro aconteceu no buffet "La Fiesta", com a tradicional roda de Choro. Músicos e intérpretes associados, revesando no palco, garantiram o melhor do Chorinho por toda a tarde e como trilha sonora para uma deliciosa galinhada servida no almoço.

A confraternização de fim de ano manteve o costumeiro clima de amizade e alegria, presente em todos os encontros dos associados e amigos do Clube. Na ocasião, também estiveram presentes diretores, conselheiros e o presidente em exercício, Acir Antão que comandou as atrações do palco.

Além de muita alegria, todos os associados receberam uma caixa presente contendo um kit contendo camiseta personalizada, um exemplar do livro "Histórias do Choro" de autoria do associado Luiz Otávio Savassi, além do CD "Meu Chorinho", com interpretações dos saudosos chorões, Rocha (clarinete) e Zacarias (bandolim).

Confira aqui alguns dos momentos desta bonita festa: