24 de novembro de 2016

Rafael Pansica faz show de encerramento do 16º Prêmio BDMG com Pixinguinha no repertório e arranjo premiado.

Foto: divulgação

Dia 7 de dezembro, às 20h, o compositor, arranjador e violonista Rafael Pansica encerrará a temporada de shows dos vencedores do 16º Prêmio BDMG Instrumental, ao lado de seu convidado especial, o consagrado acordeonista Bebê Kramer. No repertório, além de suas composições e de sua versão para "Lamentos" (Pixinguinha) - eleito o melhor arranjo desta edição da premiação - , Rafael também fará uma homenagem a Hermeto Pascoal, que comemorou 80 anos em 2016. O acesso é gratuito, mediante retirada de ingressos na bilheteria do teatro, 1h antes do show.

Rafael Pansica em show de encerramento do 16º Prêmio BDMG Instrumental.
Data: 07 de dezembro 2016 - Quarta -feira
Local: CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil - Teatro 1