10 de outubro de 2016

Shows de abertura do Festival Choro e Samba de BH agitam a Praça Afonso Arinos, no Centro da Capital.

Na última sexta feira, 7 de outubro, os shows de abertura da 6ª edição do Festival Choro e Samba de BH agitaram o fim de tarde e a noite do público presente na Praça Afonso Arinos, localizada próxima à Av João Pinheiro, no centro de BH.
O grupo Mestre Samba e músicos do Clube do Choro de BH subiram ao palco e fizeram o público se divertir, dançando e cantando temas dos mais legítimos gêneros musicais da música brasileira.
O festival continua esta semana com mais atrações na terça e quarta, na Praça Duque de Caxias (bairro Santa Tereza). Fique atento e acompanhe a programação.