SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

2 de setembro de 2016

Trio Bola Preta faz show de abertura da campanha de financiamento coletivo do seu próximo CD.

Trio Bola Preta - Foto: divulgação.
Neste domingo, 4 de setembro, o Trio Bola Preta faz o show que marca a abertura oficial da campanha de financiamento coletivo para gravação do seu segundo CD que receberá o título "Chorando pelo mundo". Lançado em 2014, o primogênito "Saideira" possui 10 composições próprias e foi levado em tournée por várias cidades européias e brasileiras.
O Bola Preta nasceu em 2011 na Holanda, do encontro de três músicos com diferentes formações que tinham em comum a paixão pelo Choro e pela música brasileira. Atualmente radicado no Brasil é formado por Mariana Bruekers (MG/Brasil) na flauta, Francisco Medina (Lisboa/Portugal) no violão de 7 cordas e Natália Mitre (MG/Brasil) no pandeiro. 
O som do Trio combina a multiculturalidade e as diferentes influências dos músicos com outros rítmos e estilos como o Fado, Salsa, Maracatú, Frevo e Baião em arranjos dos melhores choros do repertório brasileiro e composições próprias e de amigos. 

SERVIÇO
Trio Bola Preta no Noturno
Data: 4 de setembro de 2016 (domingo)
Horário: 18h00
Local: Restaurante Noturno - Bairro São Luiz - Belo Horizonte. Atenção: O local oferece poucos lugares e é imprescindével fazer reserva. 
Informações: (31)98418-8888 ou pelo email josedeoliveira1807@gmail.com