27 de setembro de 2016

Clube do Choro de BH leva o Chorinho ao Mercado Central em grande evento promovido no último domingo.

No ultimo domingo, 25 de setembro, um grande público formado por associados, diretores, conselheiros do Clube e apreciadores do chorinho, incluindo nomes de expressão no cenário artístico, cultural e político da capital, se reuniram em mais um evento promovido pelo Clube do Choro de BH.

A Feijoada de confraternização, com início às 13 horas, aconteceu no estacionamento (piso superior) do Mercado Central de BH, levando centenas de pessoas ao local, para compartilhar de muita música e boa gastronomia.

Na regência do show, com participação de muitos músicos associados e vários convidados, esteve o comunicador e presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão. A organização do evento esteve a cargo do diretoria artística ocupada pelo produtor cultural Paulo Ramos que, com maestria, comandou mais esta confraternização do Clube.
O evento contou com o apoio do Mercado Central de Belo Horizonte. Rei da Feijoada, Imperatriz Frigorífico e Jornal Estado de Minas.

Confira os melhores momentos do evento na cobertura fotográfica da Action BHZ e Nilson Cota: