20 de setembro de 2016

Atenção associados e todos os amantes e apreciadores do Choro: é no próximo domingo!

Clube do Choro de BH promove, no próximo sábado, 25 de setembro, mais um evento de congraçamento entre seus associados e apreciadores do chorinho e da boa gastronomia.
O evento acontece no estacionamento do Mercado Central de Belo Horizonte com rodas de Choro e uma mega feijoada para 400 pessoas.
Como de costume, os sócios com as mensalidade em dia receberão a partir do dia 5 um“voucher convite” (com direito a um acompanhante) a ser trocado pelo acesso, no dia do evento.
Já os não sócios podem participar mediante aquisição de convite individual no valor de R$ 100,00 (cem reais), o que inclui além da feijoada completa, cerveja, refrigerante, água e sobremesa.

Clube do Choro de BH promove feijoada de congraçamento
Data: 25 de setembro 2016 (domingo)
Horário: 12 às 17 horas
Local: Estacionamento do Mercado Central de BH ( Av. Augusto de Lima, 744 - Centro)
Convite individual: R$100,00
Informações e aquisição de convites pelo telefone: (31) 3422-4659.