18 de agosto de 2016

O violonista Marcelo Issa e o bandolinista Hélio Pereira juntos em show que homenageia Ernesto Nazareth.

O violonista Marcelo Issa alia-se ao bandolinista Hélio Pereira, um dos mais aclamados nomes da velha guarda do choro em Minas Gerais para apresentarem mais um espetáculo do Projeto Dedilhando. No show, os instrumentistas homenageiam o compositor Ernesto Nazareth, que teve papel fundamental na história da música brasileira. O repertório combina clássicos como Apanhei-te cavaquinho, Ameno Resedá, Odeon, Brejeiro e Bambino a partituras menos conhecidas do público, como Tenebroso, Vesper, Fidalga e Confidências.

Projeto Dedilhando apresenta : Marcelo Issa e Hélio Pereira
Data: 23 de agosto 2016 (terça feira)
Local: Teatro Santo Agostinho - Rua Aimorés, 2679, bairro Santo Agostinho, BH
Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia). Venda antecipada no site www.sympla.com.br, com o preço de R$ 12,00