9 de agosto de 2016

Centro Cultural Minas Tênis abre edital de convocação para intérpretes musicais.


Juntamente com a Rádio Inconfidência, Rede Minas e apoio do UNI-BH, o Centro Cultural Minas Tênis Clube publica o edital que seleciona músicos intérpretes para quatro shows no Teatro Bradesco. Tudo isso com a apresentação do radialista Tutti Maravilha. As inscrições gratuitas para o Sarau Minas Tênis Clube estarão abertas entre os dias 1º a 30 de agosto. Consulte aqui o edital

Pensando em colocar à baila o trabalho dos cantores intérpretes mineiros, o Centro Cultural abre a seleção pública. Para participar, o músico candidato deverá escolher um artista da música brasileira que será seu repertório junto a até duas canções autorais.

Os shows serão nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro, às 20h e contarão com gravação pela Inconfidência e Rede Minas, com transmissão de flashes no programa “A noite vai ser boa” e entrevista dos artistas vencedores nos programas “Bazar Maravilha” e “Agenda” da Rede Minas.

Para fazer gratuitamente a inscrição no edital de convocação para o Sarau Minas Tênis Clube é necessário preencher corretamente o formulário e as fichas de autorização para uso de imagem e voz. O candidato deve entregar currículo e/ou clipping que confirme sua atuação no mundo da música, três cópias de gravação de uma canção, autoral ou não, no formato mp3 e mapa de palco completo.

O material será submetido à curadoria formada por um integrante da Rádio Inconfidência, da Rede Minas e do Centro Cultural. Será avaliada a qualidade artística do candidato, justificativa da escolha do músico que será focalizado, repertório e currículo/clipping. É importante ressaltar que as canções escolhidas para o show podem ter novos arranjos.

As apresentações contarão com a estrutura do Teatro Bradesco e técnicos da casa. A assessoria de imprensa completa será feita pelo Centro Cultural Minas Tênis Clube. Os candidatos escolhidos receberão a gravação em vídeo, editado pelo UNI-BH, áudio e multipista da apresentação. O objetivo principal é apresentar a inventividade e criatividade dos intérpretes de Minas Gerais. As entradas para as apresentações terão o valor simbólico de ingresso de R$2 (dois reais).

SERVIÇO
Sarau Minas Tênis Clube
Datas: 3, 10, 17 e 24 de outubro.
Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco - R. da Bahia, 2244 - Lourdes, Belo Horizonte.
Edital de ocupação do Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube
Inscrições gratuitas: entre 1º e 30 de agosto das 8h30 às 18h no Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2244- Lourdes. CF5).
Consulta do edital e ficha de inscrição: centroculturalminastc.com.br /minastenisclube.com.br
Informações: 3516-1022