9 de junho de 2016

Projeto Dedilhando publica convocatória para temporada 2016

O Teatro Santo Agostinho realiza, em agosto de 2016, a segunda temporada do Projeto Dedilhando, que promove encontros musicais de artistas mineiros radicados em Belo Horizonte, com o objetivo de difundir a música instrumental produzida em Minas Gerais, em especial aquela ligada a instrumentos de corda, como violão, cavaquinho, bandolim, viola, ukelelê, dentre outros.

O projeto foi criado em 2015, pela TW Cultural (do cantor, ator, jornalista e produtor Thelmo Lins). No primeiro ano, aconteceram os shows de Gilvan de Oliveira convida Marcos Danilo; João Araújo convida Rodrigo Delage, com participação especial de Olavo Romano; Ausier Vinicius convida o Grupo Pedacinhos do Céu; e Thiago Delegado convida Leo Eymard e Lucas Telles.
Em 2016, os shows acontecerão nos dias 09, 16, 23 e 30 de agosto, terças-feiras, sempre às 20h30.

A agenda deste ano será definida a partir de propostas enviadas pelos músicos e produtores, por meio de convocatória que definirá as ocupações nos dias 16, 23 e 30, uma vez que a noite de abertura será feita pelos músicos Rogério Delayon e Marcos Frederico.
O resultado da seleção das propostas será divulgado até o dia 30 de junho de 2016.

Para participar, os interessados devem enviar o projeto até o dia 20 de junho de 2016, respondendo a um Modelo de Proposta, de fácil preenchimento, que deve ser requisitado pelo e-mail twcultural@hotmail.com

Veja a convocatória completa e demais detalhes clicando aqui

Foto do Teatro Santo Agostinho (Nélio Nunes)