21 de junho de 2016

Grupo Toca de Tatu leva o "Choro Contemporâneo" para o Campus da UFMG.

Grupo Toca de Tatu - Foto: divulgação
O Projeto Quarta Doze e Trinta UFMG leva, nesta semana, mais música brasileira de qualidade para o Campus Pampulha: o grupo Toca de Tatu que se apresenta com o show “Choro Contemporâneo”. A apresentação ocorrerá na Praça de Serviços, no dia 22 de junho de 2016, às 12h30, e a entrada é gratuita.
Tendo o Choro como referência primária, os jovens instrumentistas Luiza Mitre, Lucas Telles, Lucas Ladeia e Abel Borges têm como proposta construir um trabalho de redescoberta e valorização da música brasileira de todos os tempos. Em suas apresentações, procuram sempre contemplar autores importantes para a formação da linguagem da música brasileira, e também compositores contemporâneos, demonstrando a riqueza da nossa música, construindo assim uma sonoridade original e criativa, que é levada aos palcos sempre a uma bela performance em conjunto.

Projeto Quarta Doze e Trinta UFMG apresenta: Grupo Toca de Tatu em "Choro Contemporâneo"
Data: 22 de junho de 2016 (quarta feira)
Local: - Praça de Serviços UFMG - Campus Pampulha
Entrada: gratuita.