20 de junho de 2016

Clube do Choro de BH é atração no Projeto "Meu vizinho Pardini" que acontece na próxima sexta.

Na próxima sexta feira, 24 de junho, o Clube do Choro de BH é uma das atrações musicais do Projeto "Meu Vizinho Pardini". O show com entrada franca, acontece a partir das 21 horas, na praça do Santuário São Paulo da Cruz, no Barreiro.
20160526 - BELO HORIZONTE/MG - Blitz da Saúde Ocular de BH. Evento, realizado pelo Hospital de Olhos Rui Marinho na praça da Liberdade. Na foto Trupe Gaia © Leo Lara/Arvore de Comunicacao

O projeto "Meu vizinho Pardini" já levou a várias comunidades, biblioteca itinerante com contação de histórias, exposição de trabalhos artesanais, espetáculos teatrais, oficinas circenses e diferentes atrações musicais. Também estão entre as atividades, a "Blitz da Saúde"  que inclui palestras sobre saúde profissional, orientações sobre prática de atividades físicas, informações sobre prevenção de doenças e importância da vacinação, ginástica laboral e aferição de pressão e medição de glicose,  tudo gratuito.

PROGRAMAÇÃO
Além da programação no palco, o evento contará com feira de artesanato, food trucks e blitz da saúde do Hermes Pardini. A partir das 15h, crianças das escolas públicas da região do Barreiro assistirão ao espetáculo circense da Trupe Gaia e à peça teatral “Se essa rua fosse minha”, com Rúbia Mesquita. Já à noite, a partir das 19h, a programação musical começa com a apresentação do violeiro Renato Caetano e, em seguida, a quadrilha Nossa Junina presta uma homenagem ao Dia de São João. Para encerrar a noite, às 21h, o Clube do Choro de BH convida o radialista Acir Antão para uma grande roda de choro.

Projeto "Meu Vizinho Pardini" apresenta: Clube do Choro de BH convida Acir Antão.
Data: 24 de junho (sexta feira)
Horário: 21 horas
Local: Praça do Santuário São Paulo da Cruz, (Praça Domingos Gatti) - Barreiro, Belo Horizonte
Entrada: franca