10 de maio de 2016

Grupo "Choro de Varanda" prepara surpresas musicais para a próxima quinta.

Na próxima quinta, 12 de maio, a partir das 19 horas, o grupo "Choro de Varanda" se apresenta no Santa Praça, levando ao público música da melhor qualidade.

Os integrantes do grupo vêm de lugares diferentes e têm interesses diversos: choro e samba, música instrumental, erudita, experimental, moderna e jazz. Acima de tudo, gostam de tocar juntos, interagir entre si e com a música, improvisar e se se divertir. Sendo assim, o repertório conta com pérolas do choro tradicional, temas assim nem tão tradicionais, bem como composições dos próprios integrantes: às vezes choro, às vezes não. Não perca.

Show com Grupo "Choro de Varanda"
Data: 12 de maio 2016 (quinta)
Horário: 19h00
Local: Santa Praça Arte e Gastronomia - Rua Adamina, 64 (Praça Duque de Caxias) – Santa Tereza – Belo Horizonte/MG