17 de maio de 2016

Conservatório UFMG lança edital para programação cultural no segundo semestre deste ano.

O Conservatório UFMG lança edital para a seleção de músicos e grupos musicais que tenham interesse em participar de sua programação cultural durante o segundo semestre de 2016.
As inscrições podem ser feitas entres os dias 02 de maio a 19 de junho de 2016, mediante preenchimento e envio do Formulário-proposta disponibilizado pelo Edital 05/Conservatório UFMG na página do Conservatório UFMG http://www.conservatorio.ufmg.br/paginas/edital.html .

Os projetos selecionados irão compor a programação da série Palco Livre no 2º semestre de 2016.  As propostas serão avaliadas por comissão julgadora interna do Conservatório UFMG e o resultado das propostas selecionadas estará disponível para consulta no site do Conservatório a partir do dia 30 de junho de 2016.
Serão admitidas inscrições de propostas que se atenham exclusivamente à área de música e as apresentações serão gratuitas ao público. Os dias oferecidos são as quintas-feiras de agosto a novembro 2016 às 20 horas.