18 de abril de 2016

Projeto "Dia de Feira" abre inscrições para bandas instrumentais.

Edital selecionará 26 artistas para se apresentarem nas feiras apoiadas pelo projeto.

Você gosta de feira? Possui ou conhece alguém que possua uma banda instrumental? Então este edital pode ser para você.

O Instituto Unimed-BH apresenta o primeiro edital de seleção de artistas e grupos de música instrumental para a programação oficial do projeto Dia de Feira. O edital ficará aberto para inscrições de 11 de abril a 06 de maio de 2016. A data prevista de divulgação dos resultados é dia 13 de maio de 2016.
Realizado pela Altiplano e viabilizado por meio da destinação de recursos incentivados de médicos cooperados e colaboradores da UNIMED-BH, o projeto Dia de Feira tem como objetivo promover as feiras de BH e região e valorizá-las como aspecto fundamental na vida social e cultural da cidade. Em 2016, primeiro ano do projeto, serão realizadas ações in loco em duas feiras queridas de BH: a Feira de Arte e Artesanato da Avenida Silva Lobo e a Feira Tom Jobim de Comidas e Bebidas Típicas. Os 26 artistas ou grupos musicais instrumentais selecionados neste edital se apresentarão nestas duas feiras. Um show por sábado a partir do dia 21 de maio.

DIFERENCIAIS DO EDITAL

-Quem pode se inscrever: Artistas ou bandas instrumentais de até quatro integrantes
-Cachê: de R$ 500,00 a R$ 3.000,00 - Na inscrição o artista\Banda informa qual o valor do seu cachê, dentro desses limites.
-Estratégia de divulgação: O plano de divulgação proposto pelo artista\banda será valorizado para a seleção.
-Participação especial: Propostas que incluam participações especiais também ganham pontos no edital (a participação não conta como integrante do grupo e pode ser de música cantada).
-Propostas inéditas ou lançamentos: Artistas\grupos que inscreverem propostas de pré-lançamento ou lançamento de novos trabalhos também serão valorizados.

Leia o edital completo e inscreva-se em: http://bit.ly/diadefeira-edital