14 de abril de 2016

Presidente e Diretores do Clube do Choro de BH são recebidos em audiência pelo Secretário de Estado da Cultura, Ângelo Oswaldo.

Amilton Costa Faria, O Secretário Angelo Oswaldo, Acir Antão e Paulo Ramos durante visita à sede da Secretaria Estadual de Cultura.

O Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão e os Diretores Paulo Ramos (Cultural) e Amilton Costa de Faria (Comunicação) foram recebidos pelo atual Secretário de Estado de Cultura, Sr. Ângelo Oswaldo, em audiência concedida dia 1º de março, na sede da Secretaria de Cultura.

Durante a reunião, o Presidente Acir Antão pode apresentar ao Secretário, os objetivos principais da atual Diretoria e também solicitar apoio e parceria da Secretaria de Cultura aos vários eventos programados para as comemorações do decênio do Clube e todos as demais metas contidas no plano de ação da nova gestão. Entendendo a importância das atividades desenvolvidas pelo Clube, o Secretário prontamente colocou a Secretaria à disposição, dentro das possibilidades atuais.

Na ocasião, o Secretário Ângelo Oswaldo também foi convidado para os eventos comemorativos dos dez anos do Clube do Choro de BH que tem início no próximo domingo, dia 17.
Todo o encontro foi registrado pelo Assessor Chefe de Comunicação da Secretaria do Estado de Cultura de MG, o jovem competente Rafael Rocha.