26 de abril de 2016

NOITE DE SEXTA AO SOM DO TRIO BOLA PRETA.

Trio Bola Preta. Foto: divulgação
Na  próxima sexta, 29 de abril, o Trio Bola Preta promove uma noite com Chorinho, na Efêmera Casa de Artes. O grupo nasceu em 2011 na Holanda, do encontro de três músicos com diferentes formações que tinham em comum a paixão pelo Choro e pela Música Brasileira. Atualmente radicado no Brasil é formado por Mariana Bruekers (MG/Brasil) na flauta, Francisco Medina (Lisboa/Portugal) no violão de 7 cordas e Natália Mitre (MG/Brasil) no pandeiro.

O som do Trio combina a multiculturalidade e as diferentes influências dos músicos com outros rítmos e estilos como o Fado, Salsa, Maracatú, Frevo e Baião em arranjos dos melhores choros do repertório brasileiro e composições próprias e de amigos. O Trio Bola Preta lançou em 2014 o seu primeiro album, SAIDEIRA. Este álbum possui 10 composições próprias arranjadas para este projeto e vem sendo lançado em várias cidades Européias e Brasileiras.

Trio Bola Preta na Efêmera Casa de Artes
Data: 29 de abril de 2016 (Sexta)
Horário: 20h30
Local: Efêmera Casa de Artes - Rua Adamina, 125, Bairro Santa Tereza - Belo Horizonte