20 de abril de 2016

Clube do Choro de BH comemora seus 10 anos e o Dia Nacional do Choro com muita festa neste feriado.

Com dois eventos que prometem animar o feriado prolongado, as comemorações dos 10 anos do Clube do Choro de BH continuam e incluem também a celebração do Dia Nacional do Choro.

Nesta quinta, 21 de abril, a partir das 20 horas o Clube do Choro de BH promove uma animada Roda de Choro no Bar "Pedacinhos do Céu" e convida seu anfitrião e cavaquinista, Ausier Vinícius que tocará ao lado dos músicos associados. O evento é aberto ao público.

No sábado, 23 de abril, Dia Nacional do Choro, a festa promete muita animação no com a tradicional roda de choro no Centro Cultural Padre Eustáquio. As comemorações iniciam às 16 hs, com previsão de encerramento para as 21 horas. O evento é aberto ao público, com entrada franca e espera repetir o sucesso alcançado no ano anterior. A programação contará com muita música a cargo dos músicos associados, além de barraquinhas com venda de petiscos, comidas típicas e bebidas.

SERVIÇO:

Roda de Choro no Bar Pedacinhos do Céu
Data: 21 de abril 2016 (quinta)
Horário: 20 horas
Local: Bar Pedacinhos do Céu - Rua Belmiro Braga , 774 - Bairro Alto Caiçara
Informações: (31) 3462-2260
Para este evento, os associados estarão isentos de pagamento do couvert artístico, que será custeado pelo Clube.

Comemorações do Dia Nacional do Choro
Data: 23 de abril 2016 (sábado)
Horário: 16 horas
Local: Centro Cultural Padre Eustáquio - Rua Jacutinga, 821 - Bairro Padre Eustáquio
Informações: (31) 3277-8394
Evento aberto ao Público com entrada franca. Neste evento as despesas de consumo serão de responsabilidade individual.