17 de março de 2016

Choro de Varanda toca neste domingo, no Butiquim Vila Rica.

Grupo Choro de Varanda . Foto: divulgação
No próximo domingo, 20 de março, a partir das 18 horas, o grupo "Choro de Varanda" comanda a roda em um dos mais tradicionais redutos de BH: o Butiquim Vila Rica, antigo Bar do Bolão.

No novo palco do espaço fundado por Raimundo José dos Reis, o Bolão estarão os músicos Daniel Rosa (7 cordas), Guizé Medeiros (flauta), Marcos Ruffato (bandolim), Rafael Pimenta (cavaquinho) e Rubens Costa (pandeiro) apresentando um repertório com a mais autêntica música brasileira, homenageando Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Cachimbinho, Altamiro Carrilho, Chiquinha Gonzaga, Waldir Azevedo e muitos outros.

Roda de Choro com Grupo "Choro de Varanda"
Data: 20 de março 2016 (domingo)
Horário: 18h00
Local: Botequim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica 637 – Padre Eustáquio – Belo Horizonte/MG