8 de dezembro de 2015

Trio Bola Preta continua o sucesso das quintas com Chorinho no Pedacinhos do Céu.

Trio Bola Preta - Foto: divulgação

E as quintas com chorinho continuam no Pedacinhos do Céu, um dos redutos do gênero mais conhecido na capital. E nesta semana, se apresenta o Trio Bola Preta que sobe ao palco a partir das 21 horas.
Mariana Bruekers na flauta, Francisco Medina no violão de 7 cordas e Natália Mitre no pandeiro apresentarão um repertório que inclui clássicos do Choro, além de faixas do seu primeiro álbum "Saideira", recém lançado em tourné internacional.
O trio, que inclui em seu currículo concertos e apresentações realizadas em várias partes do mundo como Portugal, Holanda, Inglaterra e Brasil, atualmente tem como sede o cenário musical de Belo Horizonte, mantendo o objetivo de divulgar seu trabalho espalhando a preciosidade da música brasileira e do Choro.
Programe-se.

Pedacinhos do Céu apresenta: "Trio Bola Preta"
Data: 10 de dezembro 2015 – Quinta-feira
Local: Pedacinhos do Céu - Rua Belmiro Braga, 774- Bairro Alto Caiçara. BH