3 de dezembro de 2015

Clube do Choro de BH realizará grande festa no próximo domingo para celebrar 2015 e homenagear o Bolão.

O Clube do Choro de Belo Horizonte, através de sua nova diretoria comandada pelo radialista e jornalista Acir Antão e em parceria com o Centro Cultural Padre Eustáquio, realiza no próximo domingo, 6 de dezembro, uma grande festa para seus associados e população da capital. O evento acontece a partir das 14h30,  no Centro Cultural Padre Eustáquio (Feira Coberta), que estará comemorando seu sétimo aniversário, e será também uma homenagem a Raimundo José dos Reis, o Bolão, sócio fundador do Clube do Choro de BH, personagem inportante para aquele bairro e para a música na Capital.

No palco está programada uma grande roda de Choro com músicos associados e convidados. Como o evento é também uma festa de final de ano do Clube do Choro de BH, para os associados estão preparadas atrações especiais: distribuição de bebidas, tira gosto diversos e sorteio de brindes.

O evento é aberto ao público e conta com o apoio da Fundação Municipal de Cultural e Prefeitura de Belo Horizonte.

SERVIÇO:
7º aniversário do Centro Cultural do Padre Eustáquio com festa comemorativa do Clube do Choro de BH e homenagem ao Bolão.
Data: 6 de dezembro de 2015
Local: Centro Cultural Padre Eustáquio ( Feira Coberta)
Endereço: Rua Jacutinga, 821- Bairro Padre Eustáquio - BH
Informações: 3277- 8394 ou 3277- 7269