24 de dezembro de 2015

CLUBE DO CHORO DE BH ENCERRA 2015 COM GRANDE FESTA NO CENTRO CULTURAL PADRE EUSTÁQUIO.

O Clube do Choro de Belo Horizonte, em grande evento realizado no último dia 6, promoveu sua confraternização de final de ano. A festa foi promovida pela nova diretoria comandada pelo radialista e jornalista Acir Antão em parceria com o Centro Cultural Padre Eustáquio, que comemorou naquela data seu sétimo aniversário.

O Presidente Acir Antão comandou a festa com todo seu talento e carisma.

Além das celebrações, a tarde também foi de homenagens a Raimundo José dos Reis, o Bolão sócio fundador do Clube do Choro de BH, personagem importante para aquele bairro e para a música na Capital.

Raimundo José dos Reis , o Bolão , homenageado do dia.
O evento foi aberto ao público e circularam pelo espaço centenas de apreciadores do Choro. No palco, músicos associados e convidados garantiram uma roda de Choro com o melhor repertório do gênero, para deleite do público que ocupou também a pista de dança.

Além de muita música o público pode apreciar a exposição fotográfica com  memórias do Choro do Bar do Bolão e a Poesia no Barbante. Para os associados foram preparadas mais surpresas,  incluindo a distribuição de bebidas, tira gosto diversos e sorteio de muitos brindes.

O evento contou com o apoio da Fundação Municipal de Cultural e Prefeitura de Belo Horizonte e cobertura fotográfica da Action BHZ.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento.