SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

13 de novembro de 2015

Choros de Câmara n'A Casa.

Choros de Câmara - Foto: divulgação.

Na próxima terça, 17 de novembro, o Choros de Câmara se apresenta no espaço A Casa. O show começa às 20 horas, quando os músicos Agostinho Paolucci (violão 7 cordas), Victor de Mello Lopes (oboé e direção musical), Eduardo Macedo (cavaquinho) e Alaécio Martins (trombone) sobem ao palco apresentando um repertório bem brasileiro, com obras de Anacleto de Medeiros; Maurício Carrilho; Joaquim Callado; Agostinho Paolucci e Saturnino. 
Surgido em meio à efervescente cena musical belo-horizontina, o projeto “Choros de Câmara - Quadrilhas Brasileiras” nasceu com o objetivo de conciliar tradição e modernidade. As músicas trazem experimentos com o Oboé na música popular brasileira e em especial no Choro, contemplando no repertório da apresentação desde grandes nomes do gênero e também de compositores mineiros contemporâneos. 

O projeto “Choros de Câmara – Quadrilhas Brasileiras” é idealizado por Victor de Mello Lopes e realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Gasmig. O projeto faz parte de uma pesquisa pessoal do músico e idealizador acerca do Oboé na música brasileira. 

O Espaço A Casa de Cultura fica à rua Padre Marinho, 30, bairro Santa Efigênia.


SERVIÇO
Choros de Cãmara - Quadrilhas brasileiras .
Data: 17 de novembro (terça)
Horário: 20h 
Local: A Casa de Cultura
Endereço: Rua Padre Marinho, 30. Santa Efigênia- BH 
Maiores informações:031 99753-2979 ou acasadecultura@oi.com.br