3 de outubro de 2015

"Choro na Varanda" em espaço parklet na Savassi.

Choro na Varanda Urbana é um evento gratuito que acontece neste sábado, 03 de outubro, a partir das 14h30. O show será realizado no Parklet da Savassi (instalado na R. Paraiba, 845 - bairro Funcionários).

O espaço denominado parklet é  uma minipraça instalada no espaço das vagas de estacionamento , temporária ou definitivamente e é uma nova tendência do espaço urbano.  Entre as possibilidades de uso da estrutura, estão encontros ao ar livre, espaço para leitura, para atividades escolares, reuniões de grupo, manifestações artísticas, áreas para uso de internet wifi, entre outros. E hoje , este espaço estará reservado ao Chorinho. Aproveite.
Maiores informações: (31) 3656-2737