17 de julho de 2015

4ª edição do BH Choro encerra hoje com show do Quintas do Choro e Cícero Gonzaga.

A quarta edição do BH CHORO que acontece até esta sexta feira, trouxe à cidade diversos shows de Chorinho em diferentes espaços consagrados ao gênero musical.
Hoje, o encerramento acontece com apresentação do Grupo Quintas do Choro convidando Cícero Gonzaga, no acordeon. O show acontece às 20 hs, no espaço Mosteiro, localizado à rua Santa Durão, 940, Savassi, com entrada gratuita.

A programação ocorreu em diferentes locais como o Bar do Bolão, no Bairro Padre Eustáquio, quando a Velha Guarda do Choro do Clube do Choro de BH, que conta com Mozart Secundino, Zé Carlos, Zito, Jonas Cruz e Hélio Pereira entre outros, convidaram o violinista Silvio 7 Cordas.

No Pedacinhos do Céu, Bairro Alto Caiçara,, Ausier Vinicius convidou o Flor de Abacate, com Marcos Flávio no trombone, Silvio no violão sete cordas, Dudu Braga no Cavaquinho e Ramon Braga no pandeiro. Dia 11/07, foi a vez do O Muringueiro, no Bairro da Graça, quando o grupo Choro Nosso que convidou o flautista carioca Alexandre Romanazzi, o Maionese, integrante do grupo Zé da Velha e Silvério Pontes.

Hoje, a quarta edição do BH Choro se despede, deixando a marca de uma grande festa que promoveu mais um delicioso e rico painel do choro em Belo Horizonte.

1- Bar do Bolão Velha Guarda do Clube do Choro
2- Pedacinhos do Céu: Ausier Vinícius e Flor de Abacate