SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

17 de junho de 2015

Canta Brasil Choro & Cia: boa música com Sesc Chorinho e Samba na Praça, em Três Marias.


O Sesc Chorinho e Samba na Praça volta à região Central do Estado, desta vez em Três Marias. A iniciativa chega ao município com duas grandes atrações: os grupos Canta Brasil Choro & Companhia e Oi de Gato. A apresentação, gratuita, acontece no próximo sábado,  a partir das 20h30, na Praça João XXIII, no Centro. 

Canta Brasil Choro & Cia se apresenta tendo Ligia Jacques como convidada
O show é uma oportunidade de relembrar grandes sucessos na voz de novos intérpretes. O grupo Canta Brasil Choro & Companhia reúne os músicos: Gustavo Monteiro (violão), Carlos Boëchat (pandeiro), José Carlos Choairy e Vinicius Juliano (cavaquinhos) , Leonardo Macedo (flauta) e a participação da cantora Lígia Jacques. No repertório, destacam-se ritmos nacionais de diversos períodos. Dentro dessa variedade rítmica e da riqueza do cancioneiro brasileiro, a banda faz uma seleção musical rica.

Outra atração da noite, o Oi de Gato se destaca no cenário musical pela sua sonoridade e tem conquistado respeito e admiração de todo tipo de público. Influenciado pelas diferentes vertentes do samba, apresenta um show alegre e dançante, relembrando mestres, como Adoniram Barbosa, Ary Barroso, Chico Buarque, Clara Nunes e Ivone Lara.
Este evento é uma realização do Sesc e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Marias.

SERVIÇO
Sesc Chorinho e Samba na Praça, em Três Marias
Data: 20/6
Atrações: Canta Brasil Choro & Cia. e Oi de Gato
Horário: 20h30
Local: Praça João XXIII, s/n°, Centro
Entrada gratuita
Informações para o público: (31) 3270-8100