21 de junho de 2015

Encerra amanhã o prazo de inscrições para edital de seleção da Série BH Instrumental.

Encerra-se amanhã, segunda, às 18 horas, o prazo para inscrições na segunda edição do edital de seleção da Série BH Instrumental realizada pela Veredas Produções, em parceria com Instituto Unimed-BH.
O Edital promove a participação de grupos instrumentais de Belo Horizonte e região metropolitana como atrações de abertura dos shows do projeto no 2° Semestre de 2015, na Praça Floriano Peixoto e de grupos de chorinho na Praça da Saúde. Esta ação é mais uma oportunidade para que artistas do cenário instrumental possam apresentar e divulgar os seus trabalhos, com o objetivo de valorizar, destacar e promover o gênero na capital.
Toca de Tatu : um dos selecionados na edição anterior.

Na edição anteiror, se apresentaram vários grupos de Choros. Entre eles: Toca de Tatu, Flor de Abacate e Choro Nosso, cotando com a participação de associados do Clube do Choro de BH.
O prazo para as inscrições na segunda edição do edital iniciou em 21 de maio e termina amanhã, 22 de junho de 2015, às 18 horas. Pode-se efetuar as inscrições por meio do e-mail editalmusical@veredasproducoes.com.br através da ficha de inscrição disponibilizada junto ao edital.