13 de maio de 2015

Conservatório UFMG lança edital de seleção para a programação cultural no segundo semestre de 2015.

Atenção Chorões.

O Conservatório UFMG lança edital para a seleção de músicos e grupos musicais que tenham interesse em participar de sua programação cultural durante o segundo semestre de 2015.
As inscrições podem ser feitas até 22 de maio. As propostas serão avaliadas pelo Conselho Diretor do Conservatório UFMG e o resultado final está previsto para a partir de 29 de maio de 2015.
Serão admitidas inscrições de propostas que se atenham exclusivamente à área de música e as apresentações serão gratuitas ao público. Os dias oferecidos são as terças-feiras de agosto a dezembro de 2015.

Os interessados podem obter mais informações pelo site: