21 de maio de 2015

Clube do Choro de BH publica edital de convocação para eleição da nova Diretoria e Conselho Deliberativo.

Prezado Chorão.
Conforme anunciado em nossa Carta Relatório de Abril, o Clube do Choro de BH terá uma Assembléia Geral Extraordinária para eleição da nova Diretoria e novo Conselho Deliberativo para o biênio Setembro/2015 a Setembro/2017.
Confira abaixo, o Edital de Convocação da Assembléia, o calendário das eleições, o regulamento , bem como o modelo para o registro de chapa para a disputa.
Os candidatos poderão, após o registro de sua chapa, utilizar este blog para divulgarem as suas propostas, bastando para tanto entrar em contato com o Hamilton Gangana,  Diretor de Comunicação Social do Clube, através dos telefones (31)3498-2698 e 8492-4530.
Lembro ainda que, no próximo ano, o Clube estará completando 10 anos de existência, uma vez que teve a sua fundação em 31 de maio de 2006.
Boa hora para receber nova direção e alçar novos vôos.
Com o meu abraço,

Jonas Cruz
Presidente do Clube do Choro de BH

Acesse clicando nos links: