10 de fevereiro de 2015

Toquinho e Grupo Flor de Abacate em edição comemorativa do SESC Chorinho e Samba na Praça.

A edição comemorativa do Sesc Chorinho e Samba na Praça, que acontece no próximo sábado, fecha a programação do Palco Sesc, com a apresentação do Grupo Flor de Abacate e, logo em seguida, do cantor e compositor Toquinho. Com um repertório diferenciado, o Flor de Abacate tem se apresentado em vários espaços e festivais, conquistando plateias. Já Toquinho, consagrado pelo público e pela crítica, considerado um dos mais expressivos nomes da música popular brasileira, apresentará um show que mescla grandes sucessos da carreira e também trará muitas novidades.

SESC Chorinho e Samba na Praça apresenta: Toquinho e Grupo Flor de Abacate.
Data: 14 de fevereiro
Horário: A partir das 19h
Local: Praça Geralda Damata Pimentel (Praça da Pampulha - rua Versília, s/nº), Pampulha - BH
Acesso: gratuito