2 de fevereiro de 2015

SEBRAE abre inscrições para Programa de Soluções Estratégicas para o segmento da música.

O SEBRAE mantem abertas até o dia 05 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Soluções estratégicas para o Segmento da Música que pretende capacitar artistas, produtores e gestores de empresas do setor musical. O programa visa tornar esses profissionais aptos a enfrentar as adversidades características do universo da música, a encontrar soluções e a desenvolver a carreira de maneira sustentável.
O programa se dará em duas etapas: na primeira se dará o nivelamento dos conhecimentos dos participantes e referências básicas sobre produção e gestão cultural e na segunda, a aplicação de planejamento estratégico ao universo cultural. Ainda acontecerão durante o programa, quatro workshops com os seguinte temas: divulgação e redes Sociais; portfólios e projetos de captação de
Leis de Incentivo e Editais; distribuição de música digital
Serão selecionadas de 10 a 15 carreiras (artistas, bandas ou grupos), sendo dois representantes de cada carreira (artista e produtor ou gestor).
Maiores informações sobre investimento, condições, documentação, e outros detalhes podem ser solicitados pelo telefone (31) 3253-4705 ou acessados através da página do SEBRAE clicando aqui.