27 de janeiro de 2015

"Duas Marias", novo CD de Maria Bragança e Maria Teresa Madeira em concerto de lançamento.

"Duas Marias" é o título do CD que Maria Bragança (saxofones) e Maria Teresa Madeira (piano) lançam em BH, no próximo fim de semana, em concertos promovidos na Fundação de Educação Artística.
Técnica e emoção a serviço da música, “Duas Marias” cria pontes entre a linguagem do erudito e do popular, interpretando compositores brasileiros, como Radamés Gnatalli, Ernesto Nazareth, Pixinguinha, importantes compositores como Darius Milhauld e Astor Piazzolla e composições próprias. Constroem, assim, vários planos sonoros, variações timbrísticas, uma rítmica surpreendente e um resultado camerístico de extrema originalidade.

Maria Bragança e Maria Teresa Madeira em concertos de lançamento do CD "Duas Marias".
Data: 31 de janeiro - sábado e 02 de fevereiro - domingo.
Horário: 20h00 (sáb) e 11h00 (dom)
Local: Fundação de Educação Artística (Sala Sérgio Magnani) - Rua Gonçalves Dias, 320 - Belo Horizonte
Informações: (31) 3226-6866