19 de dezembro de 2014

Siri de Bengala traz o melhor do Choro tocando no Santa Praça.

Formado pelos músicos Cristiano Vianna (7cordas/voz), Rodrigo Carioca (percussão e bateria), Aloísio Horta (contra baixo) e Marcelo Chiaretti (sopro), o grupo "Siri de Bengala" traz o melhor do Choro, dos Sambas antigos e instrumental em mais uma apresentação que acontece no próximo sábado 20 de dezembro, a partir das 14 horas, no Restaurante Santa Praça.
Os componentes tocam juntos desde 1998 e da fundação do grupo Copo Lagoinha. Agora se reencontram para celebrar a amizade e a música de primeira nesse novo projeto denominado "Siri de Bengala". Programe-se.

SERVIÇO:
Grupo Siri de Bengala apresenta: o melhor do choro e dos sambas antigos.
Data: 20 de dezembro - sábado.
Horário: 14 horas.
Local: Restaurante Santa Praça - (Rua Admina, 64 - Pç. Duque de Caxias - Bairro Santa Tereza -BH).
Entrada: Feminina:R$15,00 - Masculina: R$ 20,00
Maiores informações: (31) 3243-5993 ou contato@santapraca.com.br