8 de dezembro de 2014

Confraternização de fim de ano do Clube do Choro de BH acontece no próximo domingo.

No próximo domingo, dia 14 de dezembro, o Clube do Choro de Belo Horizonte promoverá o encontro de fim de ano de associados, familiares e convidados. A comemoração às festas de Natal e Ano Novo acontecerá a partir das 12 horas, no restaurante Feijoaria, sede do Clube.
A diretoria está convocando todos os associados para a confraternização, bem como os grupos de Choro, instrumentistas e intérpretes associados, que desejem se apresentar. Os sócios terão a sua despesa e a de um acompanhante pagas pelo Clube, sendo que de outros convidados será cobrada a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) por pessoa.
Além dos deliciosos tira-gostos, saladas, almoço, sobremesas, cerveja e refrigerantes, haverá a tradicional a Roda de Choro e sorteio de vários brindes entre os associados presentes.
Para participar, os associados devem fazer reservas pelos telefones 3451-5740 - 9552-0555, com o Diretor Administrativo, Lúcio Flávio Silva, ou pelos e-mails lidida@terra.com.br ou lucio@clubedochorodebh.com.br .
Espera-se que esta comemoração,  a exemplo do ocorrido em novembro, supere 150 pessoas entre músicos associados, familiares e convidados especiais.