29 de dezembro de 2014

Associados do Clube se reúnem para festejar mais um ano de sucesso.

Associados, membros da diretoria e convidados do Clube do Choro de BH se reuniram no domingo, 14 de dezembro em mais uma confraternização. Desta vez, festejando o Natal e o ano que se encerra com um saldo de grandes alegrias, eventos de sucesso e muita, muita música de qualidade.

O encontro foi realizado na Feijoaria, sede do Clube. A confraternização proporcionou aos presentes, uma tarde de diversão, com um delicioso cardápio e repertório de primeira - executado pelo imensurável talento dos músicos e cantores que se revesaram no palco.

Os associados também participaram de sorteios de brindes e tiveram a oportunidade de abraçar mais uma vez os amigos, brindando os bons momentos compartilhados em 2014.

A Diretoria do Clube agradece a presença de todos, desejando-lhes um ano novo de sucesso redobrado.

Fotos: Nilson Cota