7 de novembro de 2014

Publicado o edital de fomento à literatura "Pensadores do Choro". Inscrições vão até 20 de dezembro.

A #e-ditora] e a Revista do Choro lançam o Edital de Fomento à Literatura ‘Pensadores do Choro’. O objetivo é estimular a produção literária brasileira sobre o gênero musical CHORO. As inscrições acontecem  até 20 de dezembro pelo site: http://www.publiquepelaeditora.wordpress.com.

O edital está dividido nas categorias ‘Instrumentos no Choro’ e ‘Crônicas e Memórias’. Os textos deverão ser apresentados por pessoas físicas ou jurídicas, residentes ou sediadas no Brasil.
Serão selecionados seis  textos para cada categoria. Os interessados em participar devem ter mais de 18 anos e podem se inscrever em mais de uma categoria.
Somente serão aceitos textos inéditos, que não tenham sido publicados, mesmo parcialmente, de forma impressa ou virtual e/ou aprovados por outras instituições de fomento ou editoras.

Edital Pensadores do Choro. Clique para baixar.