1 de novembro de 2014

"HORAS VAGAS" SE APRESENTA NA PRÓXIMA TERÇA, NO PROJETO CHORA BRASIL.

O Clube do Choro de Belo Horizonte apresenta mensalmente o Projeto Chora Brasil, com espetáculos no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec.
O projeto é uma iniciativa que visa ampliar o espaço para a prática do Choro na cidade, destacando o trabalho de músicos associados e convidados, valorizando o gênero brasileiro e a música instrumental. Neste mês quem se apresenta é o grupo Horas Vagas. O show acontece na próxima terça, 4 de novembro, às 19hs.
Com formação tradicional dos regionais de Choro, o Horas Vagas é formado por Clevinho (violão 7 cordas), Márcio Correia (violão 6 cordas), Cabral (flauta), Camargo (pandeiro) e Alonso (cavaquinho)  e apresenta em seu repertório sambas, bossa-nova, maxixes, polcas, valsas e choros.
O grupo iniciou-se a partir do encontro de músicos que se reúnem nas horas vagas para tocar música instrumental em geral e apresentam vasta experiência individual no cenário musical de Belo Horizonte, com participações em diversos eventos relacionados a choro e samba.
No próximo show estarão presentes no repertório obras de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Luiz Americano, Waldir Azevedo, K-ximbinho, Dorival Caymmi, Ary Barroso, Noel Rosa dentre outros. Programe-se.

SERVIÇO:
“Projeto Chora Brasil” apresenta: Grupo Horas Vagas
Data: 04 de novembro de 2014 - terça feira
Horário: 19hs
Entrada: R$15,00 (inteira) R$7,50 (meia-entrada)
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Teatro de Câmara
Praça Sete - Rua dos Carijós, 258 - Centro - Belo Horizonte / MG