21 de julho de 2014

Flor de Abacate se apresenta no BH Instrumental.

Grupo Flor de Abacate - Foto: Divulgação.
No sábado, 26 de julho, a série BH Instrumental apresenta o grupo Flor de Abacate, na Praça da Saúde (Av. Silva Lobo, S/N - Grajaú), a partir de 11h, com acesso gratuito.
O grupo estreará uma novidade no projeto. Os músicos Marcos Flávio (trombone), Sílvio Carlos (violão 7 cordas), Rubim do Bandolim (bandolim), Dudu Braga (cavaquinho), Ramon Braga (pandeiro), transformarão a praça em uma grande roda de choro.
No repertório, arranjos inusitados e composições próprias, além de clássicos de autores consagrados, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Astor Piazzolla, Anacleo de Medeiros, Villa – Lobos, Ernesto Nazareth, Tom Jobim e Edu Lobo. Em seus shows, o grupo valoriza a música brasileira instrumental.
A série BH Instrumental, realizada pela Veredas Produções, em parceria com Instituto Unimed-BH, apresentará novidades nas apresentações de 2014. A partir deste ano, grupos de Belo Horizonte e região metropolitana, selecionados via edital, se apresentarão como atrações de abertura dos shows no projeto, na Praça Floriano Peixoto.

SERVIÇO:
BH Instrumental apresenta: "Flor de Abacate"
Data: 26 de julho de 2014 – sábado
Horário: 11h00
Local: Praça da Saúde – Av. Silva Lobo , S/N (esquina Rua Viamão) - Bairro Grajaú - BH/MG
Entrada: franca
Info: (31) 3222-5271