19 de junho de 2014

Durante três dias, o Circuito Cultural Praça da Liberdade será palco para mais de 50 artistas.

Nos dias 20, 21 e 22 de junho, o Circuito Cultural da Praça da Liberdade será palco do projeto Arte Solo. O Arte Solo é um festival de arte e cultura que reúne em um mesmo lugar diversas formas de manifestações artísticas, tais como: dança, música, artes cênicas, pintura, gastronomia, literatura, fotografia, cinema, artes digitais e moda. Manifestações expressas por uma só pessoa, em perfeita harmonia com o público e o ambiente que o recebe. Um único artista despertando sentimentos múltiplos.O Arte Solo valoriza a arte, o indivíduo e sua forma de interpretar a vida, a arte passa a ser vista como uma extensão do artista.
E será justamente a soma dessas individualidades que transformarão, neste fim de semana, o Circuito Cultural da Praça da Liberdade em uma grande galeria de expressões artísticas, a sublime interação entre arte viva, artistas e público.
Acompanhe a programação. Em três dias de evento, o Arte Solo promete reunir cerca de 50 artistas em mais de 200 horas de arte e cultura.